Os 10 filmes mais pirateados da semana – 15/06/15

Assim como na semana passada, o ranking de filmes mais pirateados desta semana tem poucas novidades. No topo da lista, a novidade fica por conta da comédia Get Hard. Com Will Ferrell e Kevin Hart, o longa conta a história de um milionário condenado injustamente à prisão e que pede dicas ao rapaz que lava seu carro para saber como é a vida no xilindró. O ação Noite sem Fim agora recebe a medalha de prata e o também comédia Kingsman: Serviço Secreto fica com o terceiro lugar no pódio fechando o Top 3.
A grande novidade nesta semana é o aparecimento de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, que estreia forte e já aparece na quarta colocação na lista. O filme teve uma excelente aceitação do público que frequenta as salas de projeção, já tendo desbancado Harry Potter como a maior bilheteria de estreia mundial e parece estar agradando àqueles que curtem um filme na ilegalidade.
O ranking de filmes mais pirateados é divulgado semanalmente pelo site TorrentFreak
1. Get Hard
O milionário James King (Will Ferrell) é condenado injustamente à prisão por fraude e será preso em 30 dias. Desesperado com o que terá que enfrentar no xilindró, ele recorre ao cara que lava seu carro, Darnell Lewis (Kevin Hart), e pede dicas de como se virar atrás das grades. Só que Darnell não faz o tipo criminoso e, na verdade, é um cidadão exemplar. Mesmo assim, ele topa ajudar James e juntos os dois vão descobrir muita coisa sobre si mesmos.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
2. Noite sem Fim
Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um matador da máfia que se distanciou da família em função do mundo do crime. Seu filho, Mike (Joel Kinnaman), corre perigo e por isso Jimmy tem que abandonar seu posto, contrariando as ordens do chefão (Ed Harris). Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
3. Kingsman: Serviço Secreto
Harry Hart integra a organização independente internacional de inteligência Kingsman e recruta um deselegante, porém promissor garoto de QI altíssimo para o programa de treinamento. A ideia de Hart é que o garoto seja capaz de combater um perverso gênio tecnológico que começa a ameaçar o planeta.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
4. Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros
O filme se passa nos dias atuais na Ilha Nublar, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, como previsto inicialmente por John Hammond em Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros. Recebendo 10 milhões de visitantes todos os anos, o parque é completamente seguro e é descrito como algo na linha do Sea World dos dinossauros. Apesar do clima de diversão e segurança, tudo muda quando um dinossauro geneticamente modificado ameaçar o lugar.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
5. Chappie
Toda criança vem ao mundo cheia de promessas – e assim acontece com Chappie: ele é talentoso, especial, um prodígio. Como qualquer criança, Chappie vive sob influência de todos ao seu redor, sendo algumas boas e outras ruins. Mas há uma coisa que faz de Chappie diferente de todos: ele é um robô. O primeiro com capacidade de pensar e sentir. O problema é que a vida de Chappie vira de ponta cabeça quando é roubado por dois bandidos locais que querem usá-lo para cometer crimes.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
6. Terremoto: A Falha de San Andreas
A famosa "Falha de San Andreas" pega todo mundo de surpresa e finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia. O acontecimento obriga Ray (Dwayne Johnson), um piloto de helicóptero de resgate, e sua ex-esposa (Carla Gugino) a percorrerem todo o estado na esperança de resgatar sua filha (Alexandra Daddario). Contudo, a jornada traiçoeira rumo ao norte é apenas o começo e quando eles acham que o pior já tinha passado, na verdade está apenas começando.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
7. Velozes e Furiosos 7
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o restante da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçar suas vidas. O problema é que a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão Owen (Luke Evans). Agora, todo mundo terá que se reunir para impedir este novo vilão numa luta pela sobrevivência.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
8. Cada um na Sua Casa
Quando a Terra é invadida por uma raça alienígena que procura por um novo lar, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip consegue fugir e sem querer se transforma em cúmplice de um alien exilado chamado Oh. A partir daí surge uma amizade bem improvável entre eles.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
9. Hacker
O hacker Hathaway (Chris Hemsworth) é um gênio da codificação condenado a 15 anos de prisão. Para sair do xilindró antes da conclusão da pena, ele aceita identificar e capturar outro hacker que tem causado danos terríveis e com consequências catastróficas no mundo real.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
10. Negócios Fora de Controle
O dono de uma empresa (Vince Vaughn) viaja até a Europa ao lado de seus dois sócios (Tom Wilkson e Dave Franco) para fechar um grande negócio. O problema é que o trio logo acaba se metendo em situações inesperadas e perde o controle de tudo o que foi fazer no Velho Continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário