Festival comemora os 20 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco no país




Parece que foi ontem, mas Os Cavaleiros Do Zodíaco, clássico que fez e ainda faz parte da vida de adultos e crianças até hoje, completou 20 anos de sua primeira exibição aqui no Brasil. Por isso, a Playarte organizou um festival para comemorar o sucesso da série em solo nacional. A programação contará com a exibição de filmes e episódios da obra de Masami Kurumada.
As sessões começam apenas nessa sexta-feira (29), mas os ingressos estão disponíveis para compra desde ontem. E a procura foi tanta que a rede de cinemas teve que abrir uma sala maior para que todos os fãs pudessem comemorar juntos essa data tão especial. E ainda concorrer a diversos brindes disponíveis no evento.
A cada ingresso comprado, o fã ganhará um postal exclusivo com imagens inéditas. São seis postais diferentes para colecionar. Aqueles que comprarem ingressos para os seis dias do evento, além dos postais, poderão levar para casa um pôster exclusivo.
O Festival de 20 anos de Cavaleiros do Zodíaco vai até dia 07 de setembro. Lembrando que a venda de ingressos está sujeita à lotação da sala.
Para quem quiser dar uma alongada na maratona vai poder assistir ao longa Os Cavaleiros Do Zodíaco: A Lenda Do Santuário, que estreia em 11 de setembro.
Confira o cronograma do evento:
Dia 29/08 (sexta-feira)
Episódio 1 - As lendas de uma nova era
Filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro
Episódio Zero
Dia 30/08 (sábado)
Episódio 73 - Amigos, reúnam-se com Atena!
Filme A Lenda dos Defensores de Atena
Dia 31/08 (domingo)
Filme A Grande Batalha dos Deuses
Filme Os Guerreiros do Armagedon
Dia 05/09 (sexta-feira)
Episódio 47 - O corajoso Hyoga descansa em paz
Episódio 67 - Adeus aos meus amigos e ao meu mestre
Episódio 106 - Seiya encontra o seu ente mais querido (em um dia de homenagem ao dublador Valter Santos, falecido no final de 2013)
Dia 06/09 (sábado)
Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1
Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2
Dia 07/09 (domingo)
Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades - O Mundo onde a luz transborda
Filme Prólogo do Céu
Endereço: Shopping Center 3, Avenida Paulista – Nº 2064

Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário