Década de 50 - Musicas nacionais mais tocadas em cada ano

1950
1. Pé de Manacá - Isaura Garcia & Hervé Cordovil
2. Antonico - Alcides Gerardi
3. Olhos Verdes - Dalva de Oliveira
4. Ave-Maria - Trio de Ouro
5. General da Banda - Linda Batista
6. A Bahia Te Espera - Trio de Ouro
7. Meu Brotinho - Francisco Carlos
8. Balzaqueana - Jorge Goulart
9. Boa Noite Amor - Francisco Alves
10. Paraíba - Emilinha Borba
11. Naná - Ruy Rey
12. O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Dircinha Batista
13. Maria Rosa - Francisco Alves
14. Pedalando - Adelaide Chiozzo & Alencar Terra
15. Qui Nem Jiló - Luiz Gonzaga
16. Errei, Sim - Dalva de Oliveira
17. Boneca de Pano - 4 Ases e um Coringa
18. Não Tem Tradução - Aracy de Almeida
19. Brasileirinho - Ademilde Fonseca
20. Assum Preto - Luiz Gonzaga
21. Baião de Dois - 4 Ases e 1 Coringa
22. Aquarela - Francisco Alves
23. Que Será - Dalva de Oliveira
24. Trepa no Coqueiro - Carmélia Alves
25. Pra Seu Governo - Gilberto Milfont
26. Cadeira Vazia - Francisco Alves
27. Adeus Pilar - Augusto Calheiros
28. Tudo Acabado - Dalva de Oliveira
29. Sertão de Jequié - Dalva de Oliveira
30. Lírios do Campo - Jorge Goulart
31. Mentira de Amor - Dalva de Oliveira
32. Meu Bairro Canta - 4 Ases e um Coringa
33. Caminho Certo - Trio de Ouro
34. No Fim da Estrada - Jorge Goulart
35. Pisa no Chão Devagar - Augusto Calheiros
36. Segundo Andar - Dalva de Oliveira
37. Baião de Dois - Emilinha Borba
38. Chofer de Praça - Luiz Gonzaga
39. Tá Fartando Coisa em Mim - Ivon Curi
40. Teu Exemplo - Trio de Ouro
41. Chama-se João - Dircinha Batista
42. Tico-Tico no Fubá - Mário Gennari Filho
43. Vinte e Cinco de Abril - Jorge Goulart
44. Anjo da Noite - Francisco Carlos
45. Me Deixa em Paz - Francisco Carlos
46. Gavião Calçudo - Mário Gennari Filho
47. Daqui Não Saio - Vocalistas Tropicais
48. Eu e Meu Coração - Francisco Carlos
49. Transmissão Maluca - Zé Fidelis
50. Canção de Amor - Elizeth Cardoso
51. Carne Seca com Tutú - Jorge Veiga & Ademilde Fonseca
52. Casca de Arroz - Emilinha Borba & Marlene
53. Nego, Meu Amor - Marlene & Ivon Curi
54. Marcha do Gago - Oscarito
55. Cinco Malucos - Waldyr Azevedo
56. Coração Magoado - Carmélia Alves
57. Mensageiro da Saudade - Elizeth Cardoso
58. Ela, Sempre Ela - Ataulfo Alves
59. Famoso - Canhoto
60. Dona Vera Tricotando - Marlene
61. Eu Já Vi de Tudo - Emilinha Borba & Marlene
62. Fumaça nos Teus Olhos - Edu da Gaita
63. Eu Não Sou Louco - Isaura Garcia
64. Eu Vou Sapatear - Trigêmeos Vocalistas
65. General da Banda - Blecaute
66. Teco-Teco - Ademilde Fonseca
67. Grande Mágoa - Augusto Calheiros
68. Segura a Mão - Benedito Lacerda
69. Tudo Me Lembra Você - Francisco Carlos
70. Lancha Nova - Nuno Roland & Trio Melodia
71. Qui Nem Jiló - Marlene & Os Cariocas
72. 1 x 0 - Garoto
73. Macapá - Marlene
74. Rag Mop - Ralph Flanagan
75. Um Falso Amor - Gilberto MIlfont
76. Migalhas - Linda Batista
77. O Castigo Vem do Céu - Manoel Reis
78. Morena de Sapucaia - Carlos Galhardo
79. Turí-Turê - Carlos Galhardo
80. Nêga Maluca - Linda Batista
81. Rei dos Reis - Alcides Gerardi

1951
1. Vingança - Linda Batista
2. Delicado - Waldir Azevedo
3. Retrato do Velho - Francisco Alves
4. Mambo #5 - Perez Prado
5. Barracão - Elizeth Cardoso
6. Pedacinhos do Céu - Waldir Azevedo
7. Dez Anos - Emilinha Borba
8. Se Você Se Importasse - Doris Monteiro
9. Deixa Essa Mulher Pra Lá - Ataulfo Alves
10. Zum Zum - Dalva de Oliveira
11. Marcha do Caracol - 4 Ases e 1 Coringa
12. Cabeça Inchada - Carmélia Alves
13. A Voz do Violão - Francisco Alves
14. Meu Sonho é Você - Orlando Correia
15. Saudade do Passado - Francisco Alves
16. Beijinho Doce - Adeliade Chiozzo
17. o Clarinete Gostoso - Severino Araújo & Orquestra Tabajara
18. Tome Polca - Marlene
19. Esta Noite Serenou - Carmélia Alves
20. Você Não Precisa Dela - Risadinha
21. Estranho Amor - Dircinha Batista
22. Calúnia - Dalva de Oliveira
23. Você Foi Mais Uma - 4 Ases e um Coringa
24. O Dinheiro Que Ganho - 4 Ases e um Coringa
25. Esposa Modelo - Marlene
26. Com Que Roupa - Aracy de Almeida
27. Minha Tristeza - Ratinho
28. Meu Cavalo Pangaré - Bob Nelson
29. Boiadeiro - Luiz Gonzaga
30. Dondoca do Meu Coração - Risadinha
31. Chuva Miudinha - Trio Madrigal
32. Minha Homenagem - Rago
33. A Sanfona da Véia - Raul Torres
34. Ora Vejam Só - Mário Reis
35. Bahia da Primeira Missa - Dircinha Batista
36. Me Deixe em Paz - Linda Batista
37. Pé de Manacá - Carmélia Alves & Trio Madrigal
38. La Paloma - Cascatinha & Inhana
39. Sem Protocolo - Francisco Alves
40. Prenda Minha - Stellinha Egg
41. Rio de Janeiro - Dalva de Oliveira
42. Sabiá na Gaiola - Adelaide Chiozzo
43. Madalena - Linda Batista
44. Sou Feliz - Angela Maria
45. Tomara Que Chova - Emilinha Borba

46. Adeus Pernambuco - Jorge Fernandes
47. Mexe Mulher - Jorge Goulart
48. Três Palavrinhas - João Dias
49. Vaqueiro Apaixonado - Bob Nelson
50. Orgulhoso - Adelaide Chiozzo
51. Aladim - Isaura Garcia
52. O Orvalho Vem Caindo - Aracy de Almeida & Kid Pepe
53. Barba Azul - Carlos Galhardo
54. O Teu Lencinho - Carlos Galhardo
55. Canarinho Teimoso - Canhoto e Seu Regional
56. Canção de Dalila - Zezé Gonzaga
57. Moça Bonita - Trio Nag o
58. Compassivo - Severino Araújo & Orquestra Tabajara
59. Recife - Trio de Ouro
60. Sereia da Areia - Marlene
61. Na Minha Terra - Nilza Miranda
62. Dona Divergência - Linda Batista
63. Eu Sou Assim - Aracy Costa
64. Falua - Jorge Goulart
65. Feitio de Oração - Aracy de Almeida & Vadico
66. Baião Caçula - Hebe Camargo
67. Fim de Ano - João Dias
68. Não Poe a Mão - Titulares do Ritmo
69. Intriga - Raul Moreno
70. Lá Vem Você - Jamelão
71. Sabiá na Gaiola - Carmélia Alves
72. La Vie En Rose - Edith Piaf
73. Sereia de Copacabana - Jorge Goulart
74. Um Falso Amor - Gilberto MIlfont
75. Mal de Raiz - Déo
76. Malvina - Dem onios da Garoa
77. Tem Mulher no Samba - Jorge Veiga
78. Ave-Maria - Dalva de Oliveira
79. Marchinha do Poeta - Almirante
80. Meu Erro - Dick Farney
81. Meu Maior Desejo - 4 Ases e 1 Coringa
82. Três Apitos - Aracy de Almeida
1952
1. Lata D Água - Marlene
2. Ninguém Me Ama - Nora Ney
3. Alguém Como Tu - Dick Farney
4. Kalu - Dalva de Oliveira
5. Me Deixa em Paz - Linda Batista
6. Mãezinha Querida - Carlos Galhardo
7. Maria Candelária - Blecaute
8. India - Trio Cristal
9. Serra da Boa Esperança - Francisco Alves
10. Lama - Angela Maria
11. Pescador - 4 Ases e 1 Coringa
12. Baião Caçula - Orlando Silva
13. Sábado em Copacabana - Lúcio Alves
14. Nunca - Isaura Garcia
15. Busto Calado - Carmen Costa
16. Menino Grande - Nora Ney
17. Sassaricando - Virginia Lane
18. Mundo de Zinco - Jorge Goulart
19. Não Tem Solução - Dorival Caymmi
20. Fim de Comédia - Dalva de Oliveira
21. Apanhador de Papel - 4 Ases e 1 Coringa
22. Mulher Rendeira - Zé do Norte
23. Máscara da Face - Dircinha Batista
24. Se Eu Errei - Risadinha
25. Alvorada de Luz - Trio de Ouro
26. Perdoar - Lurdinha Bittencourt
27. A Mulher do Meu Amigo - Francisco Alves
28. Amanhã Será Tarde Demais - Marlene
29. I Get Ideas - Tony Martin
30. Charmaine - Gilberto Alves
31. Paraíba - Luiz Gonzaga
32. Conversando Com a Chuva - Trio de Ouro
33. Eu Sonhei Que Tu Estavas Tão Linda - Carlos Galhardo
34. Índia - Cascatinha & Inhana
35. Luz de Vela - Marlene
36. Meu Primeiro Amor (Lejania) - Cascatinha & Inhana
37. O Bonde de Santa Teresa - Trio de Ouro
38. Poeira do Chão - Dalva de Oliveira
39. Quem Sabe? - Stellinha Egg
40. Amor, Meu Grande Amor - Nora Ney
41. Risque - Linda Batista
42. Serenata Matuta - Augusto Calheiros
43. Só Se Fala na Baiana - Marlene
44. Sodade, Meu Bem, Sodade - Vanja Orico
45. Chalana - Duo Brasil Moreno
46. Sonhando ao Mar - Augusto Calheiros
47. Balança Mas Não Cai - Zilá Fonseca
48. Mundo Cego - Dircinha Batista
49. A Marcha do Conselho - Roberto Paiva
50. Mais Ninguém - Stellinha Egg
51. Ai de Mim! - Vicente Celestino
52. Ai Yoy o (Linda Flor) - Dalva de Oliveira
53. Alguém Como Tu - Dircinha Batista
54. É Noite, Morena - Adelaide Chiozzo
55. Arrasta o Pé Moçada - Carlos Galhardo
56. As Aparências Enganam - Gilberto MIlfont
57. Chegando Mais - Anjos do Inferno
58. Até as Flores Mentem - Vicente Celestino
59. Divórcio - João Dias
60. Feiticeira - Homero Marques
61. Cachaça Não é Água - Carmen Costa & Colé
62. Canção da Criança - Francisco Alves
63. Canção da Guitarra - Cristina Maristany
64. Ai Cachaça - Blecaute
65. Minha Casa - Adelaide Chiozzo
66. Carinhoso - Dalva de Oliveira
67. Longe de Ti - Orlando Corrêa
68. Mano a Mano - Albertinho Fortuna
69. Brasil Saudoso - Dalva de Oliveira
70. Charmaine - Mantovani
71. Índia - Hebe Camargo
72. Cada Balão Uma Estrela - Adelaide Chiozzo
73. Toca Sanfoneiro - Stellinha Egg
74. Confete - Francisco Alves
75. Vestido de Noiva - Francisco Carlos
76. Confete Dourado - Nelson Gonçalves
77. Vap o de Carangola - Adelaide Chiozzo
78. O Torrado - Stellinha Egg
79. Mané Fogueteiro - Jorge Goulart
80. Zé da Banda - Adelaide Chiozzo
81. Maravia - Dilú Mello
82. Deus Me Ajude - Carlos Galhardo
83. Doce Lembrança - Orlando Corrêa
84. Jezebel - Frankie Laine
85. Fecho Meus Olhos, Vejo Você - Doris Monteiro
86. Distância - Dalva de Oliveira
87. Tra-La-Lá - Francisco Carlos
88. Ela - Francisco Alves
89. Foi Assim - Linda Batista

1953
1. Risque - Linda Batista
2. João Valentão - Dorival Caymmi
3. Cachaça Não é Água - Carmen Costa & Colé
4. De Cigarro em Cigarro - Nora Ney
5. Eu Sou a Outra - Carmen Costa
6. Barracão - Heleninha Costa
7. Aquela Mascarada - Orlando Silva
8. João Bobo - Ivon Curi
9. Cuco - Pascoal Melilo
10. Fósforo Queimado - Angela Maria
11. Sodade Matadeira - Titulares do Ritmo
12. A Fonte Secou - Raul Moreno
13. Perdido de Amor - Dick Farney
14. Zé Marmita - Marlene
15. Serenata do Adeus - Roberto Luna
16. Maria Loura - Trio de Ouro
17. É Tão Gostoso, Seu Moço - Nora Ney
18. Bandolins ao Luar - Osny Silva
19. Aquarela Cearense - Trio Nag o
20. Só Vives Pra Lua - Angela Maria
21. Ave Maria - Augusto Calheiros
22. O Xote das Meninas - Luiz Gonzaga
23. Orgulho - Angela Maria
24. Se Eu Morresse Amanhã - Aracy de Almeida
25. Folha Morta - Dalva de Oliveira
26. Guarânia da Lua Nova - Luiz Vieira
27. Camisola do Dia - Nelson Gonçalves
28. Forró em Limoeiro - Jackson do Pandeiro
29. Canção da Alma - Carmen Costa
30. Castigo - Gilberto Milfont
31. Marvada Pinga - Inezita Barroso
32. É Só - Gilberto Alves
33. Como És Linda Sorrindo - Augusto Calheiros
34. Mulatinha Sarará - Trio Nag o
35. Orora Analfabeta - Jorge Veiga
36. Anna - Silvana Mangano
37. Foi Despacho - Marlene
38. Risque - Osny Silva
39. Luzes da Ribalda - Nora Ney
40. Negro Telefone - Trio de Ouro
41. Disco Voador - Palmeira & Biá
42. O Menino de Braçanã - Luiz Vieira
43. Dançando Com Você - Orlando Corrêa
44. Perdoar - Trio de Ouro
45. O Xote das Meninas - Ivon Curi
46. Por Teu Amor - Jorge Goulart
47. Queria Ser Patroa - Adelaide Chiozzo
48. Anel de Noivado - Trio Gaúcho
49. Mulher Rendeira - Cascatinha & Inhana
50. Belezas do Sertão - Augusto Calheiros
51. Se Eu Morresse Amanhã de Manhã - Dircinha Batista
52. Sebastiana - Jackson do Pandeiro
53. Violino Cigano - Osny Silva
54. Catira - Inezita Barroso
55. João Valentão - Osny Silva
56. É Ilusão - Angela Maria
57. A Mulher Que Ficou na Taça - Francisco Alves
58. Agulha no Palheiro - Doris Monteiro
59. Se Eu Errei - Risadinha
60. Alguém Como Tu - Dick Farney
61. Com Pandeiro na Mão - Adeliade Chiozzo
62. Amor de Hoje - Ivon Curi
63. As Time Gões By - Ray Anthony
64. Meu Vício é Você - Nelson Gonçalves
65. Bar da Noite - Nora Ney
66. Cabocla Pureza - Augusto Calheiros
67. Any Time - Eddie Fisher
68. Jambalaya - Hank Williams
69. Como o Tempo Judiou - Orlando Corrêa
70. Deixa-me - Nora Ney
71. É de Toda Mulher... - Francisco Carlos
72. E Ele Não Vem - Leny Eversong
73. Exaltação à Cor - Orlando Silva
74. Felicidade - Nora Ney
75. Canção do Trolinho - Duo Brasil Moreno
76. Flamboyant - Silvio Caldas
77. Fogão - Guio de Moraes e Seus Parentes
78. Frevo da Rua Nova - Zaccarias e Sua Orquestra
79. Hei de Amar-te Até Morrer - Cristina Maristany
80. Meu Figurino - João Dias
81. Os Óculos da Vovó - Léo Romano
82. Máscara da Face - Dircinha Batista
83. Sistema Nervoso - Orlando Corrêa
84. Minha Prece - Francisco Carlos
85. Boas Festas (Papai Noel) - Hebe Camargo & Os 4 Amigos
86. Samba Que Eu Quero Ver - Os Milionários do Ritmo
87. Lama - Dolores Duran
88. Onde Anda Você? - Nora Ney
89. Serenata ao Luar - Titulares do Ritmo
90. Jambalaya - Marlene
1954
1. Tereza da Praia - Dick Farney & Lúcio Alves
2. Saca-Rolha - Zé & Zilda
3. Carlos Gardel - Nelson Gonçalves
4. Não Diga Não - Tito Madi
5. O Menino de Braçanã - Luiz Vieira
6. Sandália de Prata - Gilberto Alves
7. Recusa - Angela Maria
8. Valsa de Uma Cidade - Lúcio Alves
9. Neurastênico - Betinho & Seu Conjunto
10. Estatutos de Gafieira - Jorge Veiga
11. Vida de Bailarina - Angela Maria
12. Secret Love - Doris Day
13. Canção da Volta - Dolores Duran
14. Saudade de Mangueira - Trio de Ouro
15. Audiência Divina - Augusto Calheiros
16. Escurinho - Cyro Monteiro
17. Amar a Uma Só Mulher - Gilberto Alves
18. Blue Gardenia - Cauby Peixoto
19. Quase - Carmen Costa
20. Como Eu Chorei - Carmen Costa
21. São Paulo Quatrocentão - Garoto
22. Funeral D Um Rei Nag o - Osny Silva
23. Quem Vem Pra Beira do Mar - Dorival Caymmi
24. Vaidade - Carmen Costa
25. Banzo - Osny Silva
26. Rio Antigo - Altamiro Carrilho
27. Funeral de Um Rei Nag o - Inezita Barroso
28. Ilha da Ilusão - Alcides Gerardi
29. Jura - Mário Reis
30. Lili - Trio Madrigal
31. Vaya Con Dios - Trio de Ouro
32. Meu Pecado - Osny Silva
33. O Sol Amigo - Orlando de Alencar
34. Pinicadinho - Ademilde Fonseca
35. Adeus Helena - Vocalistas Tropicais
36. Carinha de Anjo - Irmãs Galvão
37. Sob o Céu de Paris - Ivon Curi
38. Mironga de Moça Branca - Trio de Ouro
39. Tempinho Bom - Adelaide Chiozzo
40. A Mulher Que é Mulher - Dircinha Batista
41. Drama de Amor - Carmen Costa
42. Abismo de Rosas - Garoto
43. Alma dos Violinos - Francisco Carlos
44. Amargura - Albertinho Fortuna
45. Através da Vidraça - Orlando Corrêa
46. Aves Daninhas - Nora Ney
47. Boca Fechada - Trio de Ouro
48. Bom é Querer Bem - Dolores Duran
49. Cansei de Esperar - Albenzio Perrone
50. Francisco Alves - Nelson Gonçalves
51. Dia Feliz - Francisco Carlos
52. Ruby - Edu da Gaita
53. Drama de Amor - Orlando Corrêa
54. Valsa de Uma Cidade - Os Cariocas
55. Os Quindins de Yayá - Emilinha Borba & Cesar de Almeida
56. Sereno Cai - Linda Rodrigues
57. Jura-me - Osny Silva
58. Emoção - Lana Bittencourt
59. Cavaleiro Errante - Osny Silva
60. Os Dez Mandamentos do Sanfoneiro - Dilú Mello
61. Essa Não - Gilberto MIlfont
62. Eu Quero Rebolar - Risadinha
63. A Fonte Secou - Raul Moreno
64. Filmes de Amor - Orlando Corrêa
65. Solidão - Nora Ney
66. Fulana de Tal - Jorge Goulart
67. Graças a Deus - Doris Monteiro
68. Ave Maria - Cristina Maristany
69. Gracinha no Frevo - Severino Araújo & Orquestra Tabajara
70. Meu Sabiá - Adelaide Chiozzo
71. Mora na Filosofia - Marlene
72. Joga a Rede no Mar - Doris Monteiro
73. Jura - Diamantina Gomes/Zé & Zilda
74. Piada de Salão - Blecaute
75. Folhas Pelo Chão - Orlando Corrêa
76. Leviana - Jamelão
77. Era Tão Lindo o Meu Amor - Cristina Maristany
78. Marcha do Tambor - Marlene
79. Meu Dilema - Augusto Calheiros

1955
1. Café Soçaite - Jorge Veiga
2. Saudosa Maloca - Dem onios da Garoa
3. Farinhada - Ivon Curi
4. Do-Ré-Mi - Doris Monteiro
5. Hoje Quem Paga Sou Eu - Nelson Gonçalves
6. O Samba do Arnesto - Dem onios da Garoa
7. Samba Fantástico - Jorge Goulart
8. Atire a Primeira Pedra - Ataulfo Alves
9. Engole Ele Paletó - João Dias
10. Amendoim Torradinho - Silvia Telles
11. Fita Amarela - Aracy de Almeida
12. Praça Mauá - Dolores Duran
13. Ressaca - Zé & Zilda
14. Tiradentes - Roberto Silva
15. Maria Escandalosa - Blecaute
16. Serenata Suburbana - Orlando Corrêa
17. Mr. Sandman - Four Aces
18. Não Foi o Tempo - Orlando Silva
19. Em Nome de Deus - Emilinha Borba
20. Saudosa Maloca - Marlene
21. Lábios de Mel - Angela Maria
22. Pingo D Água - Francisco Egydio
23. Manchetes de Jornal - Carmen Costa
24. Árvore Daninha - Roberto Silva
25. Bom Dia Mister Eco - Trio Madrigal
26. Escuta - Angela Maria
27. Se Essa Nega Fosse Minha - Francisco Egydio
28. Último Desejo - Nelson Gonçalves
29. Quero Beijar-te Ainda - Orlando Silva
30. O Menino da Porteira - Luizinho & Limeira
31. Esta Noite Me Embriago - Nelson Gonçalves
32. Lagoa Serena - Dalva de Oliveira
33. Meu Primeiro Amor - Cascatinha & Inhana
34. Rainha do Show - João Dias
35. Um Fio de Esperança - Jorge Goulart
36. Meu Lamento - Nora Ney
37. Pois é - Ataulfo Alves
38. Iracema - Cascatinha & Inhana
39. Água Lava Tudo - Emilinha Borba
40. Amigos do Samba - Waldyr Azevedo
41. Manhã de Carnaval - Agostinho dos Santos
42. Blim, Blem, Blam - Luis Claudio
43. Boêmio - Francisco Carlos
44. Rapaz de Bem - Johnny Alf
45. Boneca - Claudionor Germano
46. Duas Contas - Trio Surdina
47. Dois Tristonhos - Nora Ney
48. Estranho Mistério - Orlando Corrêa
49. Se Eu Morresse Amanhã - Nora Ney
50. Mar, Imagem da Vida - Orlando Corrêa
51. Marcha da Pipoca - Virginia Lane
52. Adda - Augusto Calheiros
53. Não Me Diga Adeus - Hebe Camargo
54. Cara Mia - David Whitfield with Mantovani
55. Miss Crioula - Odete Amaral
56. Muié de oio Azul - Orlando Silva
57. Sereno - Dilú Mello
58. Se é Por Falta de Adeus - Doris Monteiro
59. Namorados - Léo Romano
60. Hearts Of Stone - Fontane Sisters
61. Navio Negreiro - Osny Silva
62. Noite de Paz - Vicente Celestino
63. Óculos Escuros - Zezé Gonzaga
64. Quatro Motivos - Nora Ney
65. Recordar - Gilberto Alves
66. Sem Ninguém - Nora Ney
67. Tem Nêgo Bebo Aí - Carmen Costa
68. Tenho Medo - Orlando Silva
69. Queira-me Muito - Cascatinha & Inhana
70. Pai Joaquim D Angola - Ataulfo Alves & Suas Pastoras
71. Natal das Crianças - Blecaute
72. Come e Dorme - Jazz P.R.A. 8 de Nelson Ferreira
73. The High And The Mighty - Leroy Holmes
74. A Voz do Morro - Jorge Goulart
1956
1. Conceição - Cauby Peixoto
2. Maracangalha - Dorival Caymmi
3. A Voz do Morro - Jorge Goulart
4. Obsessão - Carmen Costa
5. Meu Vício é Você - Nelson Gonçalves
6. Iracema - Dem onios da Garoa
7. Exaltação à Mangueira - Jamelão
8. Mulata Assanhada - Ataulfo Alves
9. Lisbon Antigua - Nelson Riddle
10. Turma do Funil - Vocalistas Tropicais
11. Siga - Trio Irakitan
12. Filha do Chico Bento - Dolores Duran
13. Historia de Un Amor - Los Indios
14. O Lamento da Lavadeira - Marlene
15. Foi a Noite - Silvia Telles
16. Molambo - Cauby Peixoto
17. Só Louco - Dorival Caymmi
18. Recuerdos de Ypacaraí - Trio Cristal
19. Prece - Helena de Lima
20. Fiz a Cama na Varanda - Marlene
21. Rapaz de Bem - Johnny Alf
22. Nesse Mesmo Lugar - Dalva de Oliveira
23. Favela - Conjunto Farroupilha
24. Até Logo Jacaré - Agostinho dos Santos
25. Uma Grande Dor Não Se Esquece - Gilberto Alves
26. Contra-senso - Isaura Garcia
27. A Morena Sou Eu - Carmen Costa
28. Cuma é o Nome Dele - Manezinho Araújo
29. Folhas Mortas - Carlos Galhardo
30. Inspiração - Martha Janette
31. Lencinho Querido - Dalva de Oliveira
32. Meu Fingimento - Carlos Gonzaga
33. Boneca Cobiçada - Palmeira & Biá
34. Nação Nag o - Os Cancioneiros
35. Ninguém Como Tu - Ester de Abreu
36. Nós Três - Adelaide Chiozzo
37. O Mesmo Mar - Carlos Nobre
38. Papel Fino - Adelaide Chiozzo
39. Pierr o - Silvio Caldas
40. Por Um Beijo de Amor - Nelson Gonçalves
41. Mocinho Bonito - Isaura Garcia
42. Prece - Dalva de Oliveira
43. Se Depender de Mim - Carlos Nobre
44. Ventura Distante - Carlos Gonzaga
45. Azulão - Patrício Teixeira
46. Bebe Comigo - Albertinho Fortuna
47. Saco de Papel - Risadinha
48. Recordações de Ypacaraí - Cascatinha & Inhana
49. Boi da Cara Preta - Jackson do Pandeiro
50. Buraco de Fechadura - Dircinha Batista
51. Caminito - Albertinho Fortuna
52. Cevando o Amargo - Carmélia Alves
53. Era de Madrugada - Bill Farr
54. Tintim Por Tintim - Hebe Camargo
55. Fala Mangueira - Angela Maria
56. Flor Menina - Francisco Carlos
57. Folhas Mortas - Jamelão
58. Gira... Gira... - Albertinho Fortuna
59. Moritat (Assalto) - Edu da Gaita
60. Madeira de Lei - Heleninha Costa
61. Mamãe - Angela Maria & João Dias
62. Mocinho Bonito - Doris Monteiro
63. Natal Branco - Nelson Gonçalves & Trio de Ouro
64. Nossa Senhora das Graças - Nelson Gonçalves
65. Papai Noel - Carlos Galhardo
66. Só Louco - Nora Ney
67. Prisioneiro 14 - Albertinho Fortuna
68. Mambo Italiano - Hebe Camargo
69. Rádio Patrulha - Heleninha Costa
70. Meu Papai - Adelaide Chiozzo
71. Treze de Maio - Moreno & Moreninho
72. You Are My Love - Joni James
73. Papai Noel Esqueceu - - Angela Maria & João Dias

1957
1. Mocinho Bonito - Doris Monteiro
2. A Volta do Boêmio - Nelson Gonçalves
3. Chove Lá Fora - Tito Madi
4. É Luxo Só - Elizeth Cardoso
5. Por Causa de Você - Silvia Telles
6. Se Todos Fossem Iguais a Você - Maysa
7. Bom Dia, Tristeza - Aracy de Almeida
8. Pensando em Ti - Nelson Gonçalves
9. Vai Com Jeito - Emilinha Borba
10. Noites Cariocas - Jacob do Bandolim
11. Saudade da Bahia - Dorival Caymmi
12. Madureira Chorou - Joel de Almeida
13. Acorda Maria Bonita - Volta Seca
14. Evocação - Bloco Carnavalesco Batutas de São José
15. Maria dos Meus Pecados - Agostinho dos Santos
16. Franqueza - Maysa
17. Banana Boat (Day-O) - Harry Belafonte
18. Prece de Amor - Cauby Peixoto
19. Laura - Jorge Goulart
20. Sonhando Contigo - Anísio Silva
21. Revendo o Passado - Orlando Silva
22. Greve de Amor - Francisco Egydio
23. História da Lapa - Nelson Gonçalves
24. Se Você Me Querer Bem - Carmen Costa e Mirabeau
25. Fita Amarela - Silvio Caldas
26. Malandrinha - Orlando Silva
27. Louco (Ela e Seu Mundo) - Luciene Franco
28. Comida de Pensão - Ivon Curi
29. Enrolando o Rock - Betinho & Seu Conjunto
30. Há Um Deus - Dalva de Oliveira
31. História de Um Amor - Duo Guarujá
32. India - Daniel Salinas
33. Indiferença - Osny Silva
34. Lejania - Daniel Salinas
35. Mês de Maria - Jorge Goulart
36. Moamba de São Benedito - Trio de Ouro
37. Suspiro Que Vai e Vem - Ivon Curi & Marlene
38. Prece de Amor - Dalva de Oliveira
39. Nega Luzia - Cyro Monteiro
40. Negrinho do Pastoreio - Conjunto Farroupilha
41. Nhá Carola - Mazzaroppi & Lolita Rodrigues
42. Até Logo Jacaré - Agostinho dos Santos
43. Rock And Roll em Copacabana - Cauby Peixoto
44. Pezinho - Conjunto Farroupilha
45. Ouça - Carlos José
46. À Beira Mar - Orlando Silva
47. Contando Estrelas - Isaura Garcia
48. Maria Escandalosa - Dalva de Oliveira
49. Amigo Ciúme - Angela Maria
50. Baiano Burro Nasce Morto - Gordurinha
51. Foi a Noite - Carlos José
52. Corre, Corre Lambretinha - Emilinha Borba
53. Luar de Paquetá - Orlando Silva
54. Canção da Volta - Silvia Telles
55. Anastasia - Pat Boone
56. Gauchinha Bem Querer - Tito Madi
57. Deixa Pra Lá - Isaura Garcia
58. Nossa Toada - Adelaide Chiozzo
59. Deusa - Orlando Silva
60. Dominó - Angela Maria
61. Ele Bebe, Ele é Louco - Francisco Carlos
62. Eu e Deus - Nora Ney
63. Grilo Seresteiro - Nelson Gonçalves
64. Jarro da Saudade - Carmen Costa
65. Mente - Ellen de Lima
66. Morrendo de Amor - Antonio Martins
67. Boneca Cobiçada - Palmeira & Biá
68. Santa - Orlando Silva
69. Farinhada - Ivon Curi
70. Que Murmurem - Duo Guarujá
71. Volta - Linda Batista
72. Chove Lá Fora - Silvia Telles
73. Ao Luar - Paulo Tapajós
74. Marcha Pro Oriente - Lamartine Babo
75. Olhos Japoneses - Orlando Silva
76. Pálida Morena - Orlando Silva
77. Você Não Sabe - Maria Helena Andrade
78. Vício - Ellen de Lima
79. Se Deus Me Desse - Isaura Garcia
80. Pisa na Ful o - João do Vale
81. Por Causa de Você - Dolores Duran
82. Porque Brilham os Teus Olhos - Francisco Carlos
83. Os Olhos Dela - Paulo Tapajós
1958
1. Little Darling - Lana Bittencourt
2. Cabecinha no Ombro - Alcides Gerardi
3. Sereno - Paulo Molin
4. Ouça - Maysa
5. Fascinação - Gilberto Alves
6. Abismo - Anísio Silva
7. Escultura - Nelson Gonçalves
8. Patricia - Emilinha Borba
9. Fanzoca do Rádio - Carequinha
10. Alone - Lana Bittencourt
11. O Gondoleiro - Neuza Maria
12. Covarde - Fernando Barreto
13. Diana - Paul Anka
14. Se Todos Fossem Iguais a Você - Agostinho dos Santos
15. Castigo - Roberto Luna
16. Moda da Pinga (Marvada Pinga) - Inezita Barroso
17. Babalu - Angela Maria
18. A Taça do Mundo é Nossa - Coral do Caneco
19. Balada Triste - Agostinho dos Santos 
20. O Apito no Samba - Marlene
21. Linda - Cauby Peixoto
22. Diana - Carlos Gonzaga
23. Eu Não Existo Sem Você - Maysa
24. Patricia - Perez Prado
25. Interesseira - Anísio Silva
26. Marcelino Pão e Vinho - Wilma Bentivegna
27. Chega de Saudade - João Gilberto
28. Viva o Meu Samba - Silvio Caldas
29. Marcha da Fofoca - Céasr de Alencar
30. Amarras - Oscar Ferreira
31. Creio em Ti - Francisco Egydio
32. Apaixonada - Angela Maria
33. Matilda - Harry Belafonte
34. Arrependida - Morgana
35. Abandono Cruel - Carlos Augusto
36. Pensando em Ti - Nelson Gonçalves
37. Eu Não Existo Sem Você - Carlos José
38. Calipso Italiano - Renato de Oliveira
39. Balada Triste - Angela Maria
40. Cansei de Ilusões - Isaura Garcia
41. Bambina - Francisco Carlos
42. Chove Lá Fora - The Platters
43. Conselho (Summertime) - Lana Bittencourt
44. Desolação - Agostinho dos Santos
45. Castigo - Nora Ney
46. Estrada de Sol - Agostinho dos Santos
47. Cervezza - Silvio Mazzuca
48. Bom Que Dói - Marlene
49. Foi a Noite - Isaura Garcia
50. Tequila - Silvio Mazzuca
51. Baiano Burro Nasce Morto - Gordurinha
52. Fracasso - Dorinha Freitas
53. Garufa - João Dias
54. Castigo - Dolores Duran
55. Casinha Pequenina - Cascatinha & Inhana
56. Incerteza - Ivete Siqueira
57. Cacho de Banana - Arrelia & Pimentinha
58. Serenata do Adeus - Morgana
59. Crazy Love - Paul Anka
60. Cabeçinha no Ombro - Duo Guarujá
61. Baião da Serra Grande - Palmeira & Biá
62. Lampião de Gás - Inezita Barroso
63. Caruaru - Dalva de Oliveira
64. Meu Anjo Especial - Nilza Miranda
65. Dobradinho - Luiz Bonfá
66. Fr o do Ipê - Cascatinha & Inhana
67. Mamãe Eu Levei Bomba - Dircinha Batista
68. Prece - Agnaldo Rayol
69. Azul Pintado de Azulo - Roberto Audi & Leny Eversong
70. Noite Cheia de Estrelas - Poly & Seu Conjunto
71. Melodia de Amor - Onilda Figueiredo
72. Prece ao Vento - Gilvan Chaves
73. Guarde a Sandália Dela - Germano Mathias
74. Garoa - Albertinho Fortuna
75. Nova Flor (O Homem Não Deve Chorar) - Palmeira & Biá

1959
1. Estúpido Cupido - Celly Campelo
2. Vai, Mas Vai Mesmo - Nora Ney
3. Quem é? - Osmar Navarro
4. A Felicidade - Agostinho dos Santos
5. Laçinhos Cor de Rosa - Celly Campello
6. Deusa do Asfalto - Nelson Gonçalves
7. Perfume de Gardenia - Bienvenido Granda
8. Dindi - Sylvia Telles
9. Não Diga o Nome - Anísio Silva
10. Ave Maria Lola - Carlos Galhardo
11. Ciclone - Carlos Nobre
12. Madureira Chorou - Germano Mathias
13. Na Cadência do Samba - Elizeth Cardoso
14. Tu Somente Tu - Anísio Silva
15. Recado - Maysa
16. Por Uma Noite Ainda - Orlando Dias
17. Meu Segredo - Luis Claudio
18. Comme Prima - Trigêmeos Vocalistas
19. Piston de Gafieira - Silvio Caldas
20. Quero Beijar-te as Mãos - Anísio Silva
21. Eu Sei Que Vou Te Amar - Elza Laranjeira
22. Se Eu Pudesse - Orlando Dias
23. Felicidade - Zezé Gonçalves
24. Prece ao Sol - Nelson Gonçalves
25. Fim de Estrada - Carlos Galhardo
26. Meu Coração Canta - Carlos Gonzaga
27. Piove - Angela Maria
28. Sax Cantabili - Silvio Mazzuca
29. Comme Prima - Umberto Marcato
30. Brigas, Nunca Mais - Marlene
31. Chiclete Com Banana - Jackson do Pandeiro
32. Pombo Correio - Gilberto Alves
33. Hino ao Amor - Wilma Bentivegna
34. Ela Disse-me Assim - Jamelão
35. Revolta - Nelson Gonçalves
36. Donde Estás Mi Vida - Joselito
37. Ansiedad - Nat King Cole
38. Calypso Italiano - Marlene
39. Chiclete Com Banana - Gordurinha
40. Bom-Dia, Meu Amor - Marlene
41. Dynamite - Brenda Lee
42. Canção da Tristeza - Morgana
43. De Conversa em Conversa - Isaura Garcia
44. Milagre da Volta - João Dias
45. Donna - Ritchie Valens
46. Sem Ninguém Por Mim - Duo Guarujá
47. E Daí? - Isaura Garcia
48. Chove (Piove) - Marlene
49. Bim Bom - João Gilberto
50. Fiz a Cama na Varanda - Inezita Barroso
51. Eu Sei Que Vou Te Amar - Osny Silva
52. Frankie - Regiane & The Avalons
53. Este Seu Olhar - Morgana
54. Dá-me Tuas Mãos - Orlando Silva
55. Colcha de Retalhos - Cascatinha & Inhana
56. De Degrau em Degrau - Osny Silva
57. Errei, Erramos - Orlando Silva
58. Manhã de Carnaval - João Gilberto
59. Marcianita - Sergio Murillo
60. Meditação - Isaura Garcia
61. Conselho - Morgana
62. Solidão - Dolores Duran
63. Mágoa - Silvia Telles
64. Margarida - Sonia Dutra
65. Minha Crença - Francisco Egydio
66. Esquina do Pecado - Marlene
67. Minha Oração (My Prayer) - Jairo Aguiar
68. O Vendedor de Caranguejo - Gordurinha
69. Quem é? - Hebe Camargo
70. Pink Shoe Laces - Dodie Stevens
71. Estrada do Sol - Silvia Telles
72. Rosalinda - Orlando Silva
73. Isso é Lá Com Santo Antonio - Marlene
74. Regresso - Carlos Nobre
75. Por Um Beijo de Amor - Francisco Egydio
76. o Diacho - Dupla Ouro e Prata
77. Chega de Saudade - Severino Araújo & Orquestra Tabajara
78. Erros de Gramática - Marlene
79. Fim de Caso - Dolores Duran


http://ofascinanteuniversodamusica.blogspot.com.br/2010/07/decada-de-50-musicas-nacionais-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário