A Terra é palco para os robôs alienígenas da franquia 'Transformers'



 Pokémon X e Y terão novas “Mega evoluções” na nova versão do game. A revelação foi feita na revista japonesa Corocoro, autoridade em matéria de Pokémon no território nipônico, confirmando novas e misteriosa formas de seis criaturas já conhecidas do público, como Mewtwo. Os títulos serão lançados em outubro para o Nintendo 3DS.

A revista mostrou as novas Mega evoluções de seis pokémons: MegaMewtwo, MegaBlaziken, MegaAbsol, MegaMawile, MegaLucario e MegaAmpharos. Apesar de parecerem mais formas alternativas, como as que acontecem com pokémons lendários como Deoxys, elas são realmente chamadas de evoluções na revista.

Ainda não se sabe bem quais as vantagens dessas evoluções. Elas não parecem mudar o tipo do Pokémon, mas aparentemente concedem Abilities diferente do normal. Também não foi detalhado como os monstrinhos atingem essa Mega evolução, mas novas pedras, chamadas Mega Stones, fazem parte do processo.

Além dos Mega Pokémons também foram revelados três novas criaturinhas selvagens, ainda sem nomes ocidentais: Meekuru, um monstro tipo Grass pré-evolução do Gogoat, Horubii, um pokémon tipo Normal que aparenta ser basicamente um coelho, e Dedenne, um ratinho tipo Electric / Fairy que até lembra um pouco o Pikachu clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário