Desenhos Animados Clube- site de vendas


Assim como você somos fãs de desenhos animados e seriados de TV antigos.
Como todos sabemos, não conseguimos encontrar a venda no Brasil a grande maioria dos desenhos que marcaram época na TV nas décadas de 40, 50, 60, 70, 80 e 90. clique aqui para acessar site

     Depois de muita pesquisa e insistência, conseguimos encontrar outros fãs que tinham excelentes coleções editadas em DVD e resolvemos comprar para assistir e recordar.

     Mas os preços eram realmente muito altos.
     Inconformados em pagar mini-fortunas para poder reviver aqueles momentos especiais de nossa infância, resolvemos pesquisar mais e começamos a comprar e trocar séries com outros colecionadores conseguindo assim montar um ótimo acervo de desenhos e tokusatsus e decidimos montar um Clube onde pudéssemos oferecer a outros fãs a oportunidade de assistir aos seus desenhos favoritos no conforto de suas casas sem precisar pagar caro por isso.

     Portanto, os valores que cobramos pelas coleções são realmente muito acessíveis, pois nosso objetivo principal não é o lucro e sim poder estar sempre adquirindo novos títulos e atendendo a um número cada vez maior de fãs saudosos dos tempos de infância.  Nossos custos são consideráveis, uma vez que incluem o pagamento da hospedagem e manutenção do site, aquisição de equipamento de qualidade para as gravações, mídias de qualidade superior para proporcionar gravações de alta qualidade e tempo; na verdade, muito tempo de dedicação e pesquisa.

     Agora você pode reviver grandes momentos da sua infância ou simplesmente recordar alguns dos Melhores desenhos e seriados dos anos 60, 70, 80 e 90 e também assistir a alguns dos melhores animes da atualidade no conforto de sua casa e no momento que você quiser.
     Não se trata de Pirataria, pois nossos produtos não foram lançados comercialmente no Brasil; as imagens foram capturadas e editadas em estúdios caseiros com a melhor qualidade. 
 
     Nosso objetivo principal é proporcionar a você que é fã de desenhos animados a oportunidade de assistir os seus desenhos favoritos no conforto de sua casa.
     Caso alguém se sinta de alguma forma prejudicado em virtude de algum de nossos anúncios, pedimos para que entre em contato conosco que retiraremos o anúncio do site imediatamente.
 

     Como dissemos, nosso intuito não é o lucro e sim a satisfação daqueles que desejam ter em sua casa seus desenhos favoritos para assistir a hora que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário